Arquivo | 20:19

Forever Monica Geller

17 jun

Ontem, para quem não sabe, foi o B-day, da minha Best Friend Forever, Courtney- Mônica- Cox. E ela estava simplismente LINDA.

Eu adorei o coque meio de lado que ela fez. Ficou com um ar super chic-sofisticado. E com uns olhos daquele, ela não precisa de muita maquiagem não.

Ela está usando uma sombra clara, parece que um deliniador com um leve esfumaçado em cima e embaixo, nas bochechas um blush bem leve, só para dar um ar de saudável e na boca um gloss.

Achei tudo lindo. No casamento que serei madrinha sábado, eu queria ir exatamente assim

Just JaredE para os eternos fãs de F.R.I.E.N.D.S como eu, vai ai uma fotinha das nossas queridas e inesquecíveis Rachel Karen Green e Mônica Geller.

Just JaredBesos,

Livia

Comprinhas de Esmaltes

17 jun

Hello People!!

Essa semana, graças ao nosso querido Victor, o blog não ficou totalmente desatualizado né?! Estou em época final de prova, então não tenho tido tempo nem de olhar pro lado do computador. Mas, passado essa fase negra, estou aqui para mostrar para vocês minhas comprinhas esmaltisticas (?).

Fui ao centro da cidade, mais precisamente na loja Distak e como estava sem celular não tive como registrar nenhuma foto da loja.

A loja é enorme, as vendedoras não são simpáticas e a lá vive lotada. Talvez, porisso, elas são tão nem aí pro cliente.

Eu achei os esmaltes com um preço até acessível. Confesso que imaginei que fossem ser mais baratos. Os hipoalérgicos são praticamente o mesmo preço das farmácias e drogarias da cidade embora tenham muitas opções, principalmente da Impala.

As marcas vendidas lá: Big Universo, Ana Hickmann, Risqué, Impala, Q-tock, Dote e algumas outras não muito conhecidas.

Os esmaltes da Impala, estavam custando R$ 1,58. A coleção Penélope Charmosa da Risque, estava por 2,58. Na americanas eu achei por R$ 4,00.

Os esmaltes Q-tock estavam por 1,20 e tinha uma cesta só com as cores do Brasil.

Já os esmaltes da Dote (R$ 1,20) e da Ana Hickman (R$ 2,30)  não tinham quase nenhum. Fiquei decepcionada porque é tão difícil de achar os da AH por aqui.

A coleção da Big Universo estava recheada, com um precinho um tanto quanto salgado: R$ 3,00. Mas tinham muitas cores, embora não tivesse quase nada da coleção nova.

Bom, agora vamos as minhas aquisições.

 

Blog O Som da Moda

Blog O Som da Moda

Essas foram as minhas aquisições da Impala.

Blog O Som da Moda

Esses são da nova coleção da Risque, Penélope Charmosa. Na ordem, Apuro Violeta, Momento Penélope, Pink Vigarista (adorei o nome), Penélope Charmosa e Atitute Pink.

Blog O Som da Moda

Lembram que comentei em um outro post, sobre a coleção nova da Big Universo, feita especialmente para a Nica Kessler?! Pois é, achei esse da Big lá, o nome dele é Acqua.

A qualidade da foto tá meio ruim, mais a tom dele é tipo um azul bebe, bem clarinho mesmo. Super fofo!

Bom, estou super ansiosa para poder usar meus esmaltes. Assim que eu começar mostrarei o resultado aqui para vocês.

Beijos

PS: Para quem é de Belo Horizonte, a loja Destak fica na Rua São Paulo, 282.

Música da Semana

17 jun

”Kelis – 4th Of July (Fireworks)”, é a música da semana.

Esse é o segundo single do seu álbum ”Flesh Tone” , e é a melhor musica eletronica do momento.

Foto: Reprodução

Que piercing é esse? rs.

A música também é uma ”comemoração” para o 4 de Julho que é o dia da independencia dos EUA.

Gostaram?

Por Victor.